.


E foi neste almoço que, mais uma vez, me descobri... São nestes pequenos momentos sozinhas que descubro pormenores de mim mesma, desconhecidos até então.
Foi nesta esplanda, com o Tejo ao fundo, que confirmei que não gosto de pássaros maiores que a minha Fernanda.. A sua imagem de bico espetado e assas abertas em direcção à minha testa, não foi das mais bonitas que já tive... Valeu-me a agilidade de me baixar a tempo.. E quando passam mais de cinco minutos a 'gritar' aos meus ouvidos, só porque um engraçadinho decidiu oferecer-lhe uma batata frita... Sobrevoando a cabeça de todos, podendo deixar um missil a qualquer hora na cabeça (Acerta naquele! Naquele!..), não acho graça... Chamem-me fraquinha, mas não gosto!..
Já tinha descoberto o meu desgosto pelas avestruzes... As quais não quero nem imaginar a correr de asas abertos, em passo largo... Mas com o episódio das gaivotas, só tenho a confirmar que tudo o que seja maior que a Fernanda, não encaixa.. Em mim, não encaixa...

Comentários

Sofia disse…
Eu também gosto muito dessa esplanada. Como diz o outro, já fui muito feliz aí. LOL!!!
Alexandre disse…
Gosto dessa esplanada e detesto gayvotas