.


Quem mora em Lisboa, vive com este problema. E para quem chega a casa depois da hora do jantar, o problema tende a agravar-se estrondosamente...
Sendo assim, quando ontem cheguei a casa à 00h30, já esperava umas dez voltas ao quarteirão até conseguir desenrascar um sítio para pôr o carro.. E confesso que até tenho algum cuidado na escolha dos lugares! O sr. do lixo tem que conseguir passar com o seu carro. Os outros vizinhos têm de conseguir tirar o seu carro de uma forma tranquila. Não gosto de encostar demasiado. Não gosto de trancar ninguém... Assim, muitas vezes, prefiro pôr o carro mais longe de casa, só para dormir tranquila na minha caminha!
Por isso, hoje de manhã fiquei fuuuuuula! Quando olho para o meu vidro e lá tinha o belo do autocolante, em cima recriado e que não tem só aquele tamanhinho! Só porque tinha 1/3 do carro em cima da passadeira! Tendo em conta que estacionei o carro à 1h e que o tirei de lá às 8 da manhã... deve ter incomodado imeeeeensa gente!Devem ter passado lá, no minímo, umas... DUAS pessoas! Como se não bastasse, o autocolante deve ter uma supercola3 que deixa rasto e o vidro todo sujo, para além de me tirar a visibilidade do espelho retrovisor! Que belo serviço, sim senhor! Clap. Clap. Clap. Agora para além do vidro sujo, corro o risco de ter um acidente na estrada, só porque devem ter passado vinte pessoas de mãos dadas entre a 1h e as 8h da manhã em Algés! De certeza! De certezinha absoluta!

Comentários

Ss disse…
ahahhahaha...muito bom!!