.

O dia de hoje tem a perigosa conjugação de Domingo de Carnaval e Dia dos Namorados... Confesso que esta bombástica mistura me deixa um bocadinho retinente.. E quando ontem dei por mim no Bairro e começaram a aparecer umas piratas e uns leões.. também pensei que iria encontrar todos os recantos cor-de-rosa e os empregados de balcão happily mascarados de São Valentim... Correu melhor do que esperava e o cenário não foi esse! Foram poucos os mascarados e os coraçõezinhos foram nulos! =) Menos mal!
Até porque estando eu a trabalhar nesta época tonta... proíbi todos os meus amigos de sair de casa e de se divertirem de qulaquer forma possível... Pedi-lhes para ficarem todos em casa a ver a emissão do Carnaval do Rio! E tenho a certeza que todos eles cumpriram! E que nenhum está em casa, de ressaca, ao dia de hoje! =) A isto chama-se AMIZADE!
Vou-me mascarar de enfermeira, com direito a Hospital e tudo... Nada feliz por isso!...

Comentários

Filipa disse…
Então e ter as duas coisas?
Eu vou ser enfermeira com direito a hospital de dia, e fada À noite:)