.

Nunca relacionei o dia 8 de Março com o Dia da Mulher. A minha irmã faz anos nesse dia, ligação essa que me fazia muito mais sentido neste dia! Sendo assim, este ano foi o primeiro ano que me desloquei a um jantar de mulheres para comemorar o nosso dia!
O convite deixou-me muito feliz! Não por ser em determinado dia mas por ser com determinada companhia! Com pessoas que fizeram parte da minha vida e que continuam a lembrar-se de mim, de forma muito carinhosa... Como a vida nem sempre proporciona, os reencontros com estas amigas não são assim tão frequentes... Mas fico sempre feliz, quando verifico que se continuam a lembrar de mim! E quando a noite promete ser de reencontros e festa, faço os possiveis e impossíveis para ir! Mesmo com a vida de pulga e o cansaço nos ombros... Confesso que não sabia o que esperar.. E confessei mesmo ao R. que temia o que poderia acontecer num restaurante cheio de mulherio...
Depois de uma hora na fila da ponte, debaixo de um dilúvio, chego finalmente ao Barreiro ... uma hora atrasada! Com muitos beijinhos, muitos abraços e muita saudade, após um fantástico jantar de rebentar a pança e num restaurante cheio de mulheres em delírio, surge....
UM MARINHEIRO
... e logo a minha cabeça pensou 'WHAT THE F*##$?!?!? Tirem-me daqui. Tirem-me daqui. Tirem-me daqui!'... Enfim... Ninguém me tirou dali... E o mulherio em extase não deixava arredar pé! E o que mais temia acabou mesmo por suceder... E depois de um marinheiro, tambem surgiu um cowboy e outro e outro... Nada de tirar a respiração. Nada que me fizesse crer que alguma vez na vida quero um homem daqueles. Muito pelo contrário. Quando um homem abana o rabo daquela maneira... dá que pensar...
E em relação à histeria (e figurinhas!) das mulheres perante aquilo... Dá-me AINDA mais que pensar.. Ó MEUS AMIGOZZZZZZZZZZZZZZ... O que era aquilo?! Mas nunca tinham visto homem na vida? Tinham que berrar tanto? Que apalpar tanto?...
Contudo, existe um bom final nisto tudo! Fui para casa de coração consolado das saudades das amigas... e com a barriga a doer de tanto rir!! Muuuuuuito bom!!

Comentários

Alexandre disse…
Ai tu andas a ver strippers?!?! Está tudo acabado entre nós :p