.

Cranberries
10 Março 2010
Campo Pequeno
A proposta tinha surgido há há algum tempo... Com encontros e desencontros, o convite voltou, deliciosamente a surgir. Confesso que não pensei duas vezes.. e que depressa reorganizei a minha vida para estar presente neste concerto. É, sem dúvida, uma das bandas que marca a minha maravilhosa adolescência e os tempos de espera em casa da I. Era a nossa música de eleição na altura e consigo marcar alguns capítulos de vida, com esta banda sonora... E ontem, quando dei por mim a poucos minutos do concerto em pleno Campo Pequeno, apercebi-me que, realmente, não poderia ter faltado! Porque o concerto foi maravilhoso! Foi um concerto 'best of' em que todo o público cantou todas as músicas do início ao fim! Deram um óptimo espectáculo! E aquela pulguinha eléctrica em cima de palco deu plenamente conta do recado, 7 anos passados! Saí de coração cheio e com um enorme sorriso! Amei! Amei! Amei!

Comentários

Ss disse…
ahhhhhhhhhhhh!! ja me tinha esquecido!! a musica que me pos a ver o que era linger no diccionario!! linda linda