.

Alice in Wonderland.
Tinha prometido, há muito tempo, quando ouvi falar da possibilidade deste filme, que iria estar na estreia! E não sendo possível a estreia... iria ver na primeira semana de lançamento! Sem dúvida!... Os planos saíram furados... Porque eu não podia. Porque alguém não podia... E este filme.. confesso que não me apetecia nadinha ir ver sozinha... Por isso, esperei... E finalmente, surgiu a possibilidade! E a oportunidade para colocar os meus 'óculos-quase-rayban' e entrar no maravilhoso mundo da Alice...
É um Tim Burton e pouco mais há a dizer!... Gostei! Muito muito! Um cenário perfeitamente incrível e envolvente! Um Johnny Depp louquíssimo... como só ele sabe! Amei tudo! Não fosse eu crente num mundo maravilhoso!!... E também o meu lado mais girlie adorou todo o cenário.. o guarda-roupa... a maquilhagem... e o cabelo!!! Ai o cabelo da moça... Do qual não consegui tirar o olho o filme inteiro... E o qual esteve sempre impecável e lindo, lindo, lindo!
Gostei! Há dúvidas?... =)

Comentários

Unknown disse…
hum...