.

The Twilight Saga: New Moon

Tendo visto o primeiro, confesso que fiquei com curiosidade do segundo... E há lá aproveitar as férias-que -me-estão-a-saber-a-ginjas para pôr a cinemateca em dia! E fui de ver isto! Gostei... Vá.. Gostei! Não me arrebatou tanto o coração como o primeiro. Até nem gostei tanto de ver o belo do mocito no ecrã ... porque o morenaço que aparece nesta sequela lhe tira um bom bocado do protagonismo! (Mas que peitorais são aqueles!?) A história atingiu um grau de fantasia ao qual até costumo torcer bastante o nariz... Mas no final, dei por mim a gostar! Gostei porque sim! Sem grande explicação para tal... Se calhar do que gostei mesmo foi do dolce fare niente, alapada no sofá a ver filmes... Se calhar foi isso.. Positivo! De qualquer maneira, balanço positivo!

Comentários