.


A vida tem sido muito feliz nos últimos tempos! Tão feliz e tão pulguinha que nem tenho tido grande tempo para vir a net, imagine-se!... Tenho andado de sorriso na cara, de coração a rebentar com amizade!

 O 25 de Abril tornou-se há alguns anos a data oficial para a visita obrigatória aos Amigos de Abrantes! A desculpa é o Festival... mas a verdadeira razão são todos os Amigos que reuno ali naquele cantinho! E este fds de feriado não foi excepção! Fui muito feliz! Abracei muito! Beijei muito! Dancei muito! Ri muito! Tal qual um ponto de encontro, sem ser preciso combinar com ninguém, sabemo-nos todos ali, naquele dia... O tempo nem sempre é muito... por isso aproveito ao máximo estes momentos... estas amizades que tenho como únicas na minha vida!... Porque prevalecem perante a distância e tornam a net essencial na nossa vida! =) O fds foi... único! Tunas aparte (para as quais já não tenho grande paciência, confesso..), o divertimento foi imenso! Foram dois dias ao rubro, de coração cheio! Com muita cantoria! Muita cerveja! E Água Benta até às oito! Incrível... =)
Tudo isto com um maravilhoso ninho para descansar, não estivesse a minha Ni em Abt, para completar esta minha adoração pelo sítio...

Comentários