.

O combinado era apenas trocar quando ele me decidisse morrer nos braços.. No entanto, comecei a pensar que não seria grande ideia...Até porque se ele me decidisse morrer em plena 2ª Circular ou na IC19, eu não seria a única a não achar grande piada... E decerto que causaria o pânico... No trânsito.. e principalmente em mim!! Por isso, após grandes conversações e mudanças de opinião, foi tomada a decisão! E tinha de ser este ano.. E assim, de lagriminha ao canto do olho, com o coração apertado lá deixei o meu fantástico Porsche à porta de um outro stand... Pronto para ser feito num cubinho vermelho, como o meu irmão faz questão de lembrar... Não sou de me agarrar a bens materiais, mas, desta vez, custou! Até porque aquele cantinho vermelho era para além de uma segunda casa, o meu maior confidente! E sabia de tudo, tudinho na minha vida! Contudo, confesso que este meu sentimento saudosista se dissipou, passadas duas semanas, quando sentei o meu fofo no novo pópis! Porque conduzir assim, é outra vida! =)

Comentários