.


As férias foram, simplesmente, maravilhosas... Por isso custou, como nunca, voltar à realidade! E confesso que até custou voltar a fazer o que mais gosto, estar onde mais aprecio... Porque os dias de descanso foram imensos! Assim, como a amizade, a diversão, o imenso amor!! Sorri muito muito! Diverti-me ao máximo! Distribuí-me entre Algarve, Alentejo e Ribatejo! Espalhei abraços e beijinhos por todos! Enchi o coração de mimo e amizade! Saltei de uma avioneta, em queda livre! Dancei no puro rebimbómalho! Mimei o meu D. Abracei o meu D. Brinquei com o meu D. Enchi a alma com o meu D. E voltei a sentir que não há canto como Sagres! Não há sardinhada como na Cerejeira...
E fiz o menos possível! Ali! =)

Comentários

Anónimo disse…
Mudaste as fotos.
Muito giro.
Anónimo disse…
Desapareceu o teu cunhado A e namorada.