.

Eat Pray Love
Outubro 2010
E quando eu pensava que iria ver este filme de gajinha sozinha... Eis que surge alguém com vontade de cinema! =) Eu escolho?!... De certeza?... Então.. quero... este! =) E já não havia moral para voltar atrás!
Queria este porque tinha lido o livro.. Ao contrário de muitas, não o devorei em dois dias e até me aborreci lá pelo meio.. Tens umas frases bonitas, uns pensamentos acertados, mas nada que me faça querer reler todas aquelas páginas de novo!... Está lido!
E o filme... Hum... Foi mais do mesmo! Nada de lagriminha. Nada de gargalhada louca... Mas muuuuito bom elenco.. =) Muito bom para a vista! E a Sr. Júlia.. Bem... Eu gosto dela. Do sorriso. Da genuidade. Do cabelo! E gostei do filme! Principalmente das paisagens... que me fizeram crer que já sei onde quero a minha 2ª parte da minha lua de mel!
E alguém aguentou o filme todo sem adormecer!.. E sem fazer barulho com as pipocas!..

Comentários