.

Confesso.
E foi esta semana que uma das minhas maiores balelas se tornou num sonho.
E durante uns 2 minutinhos, a dormir, fui muito muito feliz! Enchi-me de sorrisos e também devo ter sido riquíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissima! E finalmente, sonhei com o meu Cristiano! =) Que tomava conta do filho dele ou algo do género... Não o amamentei no sonho mas decerto que também faria parte do acordo.. Até porque ando sempre a apregoar isso mesmo!... Sei que conheci o moço, que tinha uma relação próxima com ele e pouco mais me lembro... Mas agora quando o vejo, sinto-o assim.. um bocadinho mais próximo! Mais amigaço!  =)

E, segundo a Cinderela, nada disto se realizará porque acabei de contar tudo... Enfim!... Lá se foi o casamento milionário.. =)

Comentários

Filipa disse…
Uma coisa dessas só podia ser sonhada e escrita por ti :)
Alexandre disse…
Hum... andas bonita andas :p
Sofia disse…
Ai ai!!! Cada vez mais doida!!!