.


Jardim Zoológico de Lisboa
10.Junho.2011

Ó p'ra mim, junto da bicharada! E ninguém diria! Após meses (cof.. cof.. cof...) de mentalização, lá decidi aceitar a proposta de passear junto dos bichinhos! Com a condição que não passaríamos na macacada! Isso é que não! No meio de muitos 'Ka nojo!' e de muitos olhares sorrateiros em direcção à macacada.. dou por mim a parar junto à gaiola deles... com o rabo esfolado... com aquele olhar na minha direcção... e eu a analisar o que é que poderia ser engraçado naquela figura. A verdade é que não fugi. Apenas olhei com cara de (muito) nojo e reforcei a minha opinião. Não lhes consigo encontrar gracinha nenhuma!
Em relação ao resto... Bem... Amei as girafas! Delirei com os elefantes! E no final do dia... quero ter como duplo ser treinadora de golfinhos!!!   =)

Comentários