.

E já algum tempo que saberia que iria ser ali... No 5º andar do Santa, vestida de branco, rodeada de camas. É uma questão de mentalização e de tentar encarar a noite como apenas mais uma... Mesmo sabendo que a família está toda reunida... Que os (outros) amigos estão todos juntos... Mas tendo em conta a riqueza do meu Natal, este seria o sacrifício associado. E assim foi!
Afinal e para surpresa de todos, eramos mais do que três! Surgiram namorados, colegas ficaram mais um pouco, tornando este momento ainda mais especial! Foi bom! Muito bom!
E sem passas, com uma mesa recheada e cheia de premissas para o Ano Novo!
Para os que vivem, para os que abraço, para os que não vejo e sinto no coração como diários, para os que beijo, para os que vivem permanentemente em mim, para os que ouvem, para os que desabafam, para os que riem, para os que compreendem...., para os que me fazem rir à gargalhada, para os meus amores mais puros, para ti, para ti e para ti...,  para os de Lisboa, para os de Tomar, para os de Portalegre, para os de Abrantes, para os de Viseu, para os de Coimbra, para os de Castelo Branco, para os das Tunas, para os dos Hospitais ... e para os que cuido... que esta noite me relembraram porque estou ali e porque gosto tanto de ser enfermeira!.. Para estes todos.. tudo de melhor para 2012! Mais amor! Mais saúde! Mais sorrisos! =)


Comentários