.

Eu sonho.
Sonho muito!
Mas não aquele sonhar de ambição utópica... Sonho durante a noite,enquanto estou a dormir! Muito!
E confesso que tenho dias em que acordo a rir hilariantemente! Rebolo a rir! E surge-me sempre um sorriso, durante o dia, quando me lembro do sonho! E o melhor de tudo, é que fico com a sensação em mim de que realmente aconteceu porque fica a lembrança, como em tudo na vida! No entanto, infelizmente, e passado uns dias, esqueço dos pormenores, esqueço-me das personagens e lá se vai o sonho... Muitas vezes, a quem conto lembra melhor que eu! =)
Por isso, vou passar a registar os sonhos que me fazem acordar bem disposta! Aqueles que são completamente absurdos e tão tão porreiros!
Aqui vai:
A semana passada sonhei com o Cavaco Silva! Não que admire o senhor, que tenha visto particular entrevista ou que ande revoltada com o homem. Mas sonhei! E confesso que, por terem passado já uns dias, já não lembro os pormenores.. Mas o senhor abria-me a porta, num qualquer sítio, e dizia simpaticamente: Boa Tarde, Senhora! E assim foi!
Ontem... Bem... Ontem andei a passear na Madeira com o César Peixoto e com a Diana Chaves! E o dinheiro devia abundar porque estávamos instalados num Hotel com uma vista soberba! Agora que penso nisso, algumas paisagens seriam mais parecidas com as Ilhas Gregas... Mas a verdade é que me lembro de referir que andávamos pela Madeira! E que já no nosso apartamento, quando eu e a Diana estavamos de biquini, a apanhar sol na varanda e o Césarito aparece de calçonito de banho, eu apalpo-lhe o rabo! E que belo rabo! A Diana riu-se e deve-se ter acabado por ali o sonho porque não me lembro de mais nada!...
Nunca fui particular fã do rapaz. Nunca tinha olhado para ele com olhos de mulher. Mas agora que me surge em sonho.. o rapazito até é bastante engraçado! E ainda ando com a sensação de que já meti as mãos no rapaz, e com o tal sorrisinho no canto da boca!
Uma animação!
Isto é uma animação andar pelos meus sonhos!! =)

Comentários