.

E, desta vez, duas palavras: António Sala. Sem apalpões ou nada do género! Desta vez, um sonho digno de serial killer, que me deixou um tanto ou quanto preocupada... Passo a citar:
O António andava a subir e descer escadas nos prédios da Professor Andrade. Até que o desgraçado caiu e bate com a cabeça. Na próximo cena do sonho, só me lembro do meu irmão B. e sua respectiva a arrastarem o corpo do senhor, num grande corredor e para dentro de um saco preto. Saco este que acabaram por colocar no lixo central do prédio... 'Então mas... estão tontos!? Não chamaram os bombeiros!!? Vão pô-lo aí!??!??! Estamos lixados!!!´'
O sonho teve mais uns tantos pormenores que já contei a tanta gente que espero não esquecer.. Mas se os colocasse aqui, alguém me internaria diretinha numa qualquer psiquiatria do Júlio de Matos!
Medo! Para este sonho: MEDO! Uma pessoa nunca sabe o que pode sair desta cabeça! Voltem os apalpões! =)

Comentários

Ss disse…
ahahahaahahaha meu deus...porque nao escreves um livro/blog com os teus sonhos? tinhas material...