.

13 Junho'12

Na primeira noite de Santos que passei em Lisboa, tive uma certeza!... Que um dia iria descer a Avenida a marchar! E este foi o ano! =)
O convite surgiu inesperadamente entre Hospital e Escola... Na iminência de cometer uma loucura, telefonei aos mais ajuizados, que me iriam aconselhar a descansar e a pensar na correria em que já andava no dia-a-dia... No entanto, os 'mais ajuizados' alinharam na loucura comigo! E deram todo o apoio e prometeram toda a ajuda! E assim foi! Por entre turnos e aulas, encaixei ensaios diários de duas horas da Marcha de Belém! Cortou-se no tempo dormido. Cortou-se no descanso. E Maaarcha!
E a experiência tornou-se inesquecível! Aprendi muito! Ri muuuuuuuuuuuito! Marchei muito! E alinhei muuuito! E fiz deles a minha companhia. O meu escape do cansaço. Para apostar de alma e coração na Marcha de Belém!
Foram alguns os contratempos. Foram muitos os gritos. Para no final, sentir (tanta!) falta daquelas duas horinhas diárias nas quais esquecia doentes e trabalhos! =)
Primeiro, o Atlântico! E venha a Alicia Keys, os Pink Floyd ou o Cirque du Soleil!.. Maaaaaaarcha de Belém no Pavilhão Atlântico é que é!!! Apesar de todos os nervos, da costureira e do peso dos arcos, o coração começou a encher de Belém! =)
Para rebentar na Avenida!!!! Com toda a alegria, todo o coração, toda a festa! Rodeada de multidão! Junto dos meus amigos mais loucos de sempre! A sensação é única! E não apetece deixar de marchar a noite toda!!!O sorriso colou na cara e por lá ficou, noite dentro!
Amei!
Mesmo! =)


Comentários