.

(foto para mais tarde..)

E agora, depois da tormenta, tenho a sensação que o ano foi de loucos!
Que a vida passou em dois segundos!
Que as grávidas foram e vieram muito depressa!
Que existiram histórias e (muitos) momentos que me passaram ao lado...
Enquanto eu estava nas aulas ou agarrada ao meu pc.
Foi um ano (lectivo) levado ao limite. Com muitas aulas. Muitos trabalhos. Muito trabalho. E muito sacrifício.
E não só para mim. Mas também para os que me rodeiam. Para os que tinham de trocar turnos constantemente por mim. Para os que não via tão frequentemente. Para os que não bebia café ou alinhava em lanchinhos. Para os que faziam o jantar para mim. Para os que tiveram (tanta) paciência para mim. Para os que me arrancavam o trabalho das mãos para me passear. O sacrificio também passou por eles... E hoje gosto muuuuuito mais deles. Lhes dou muuuito mais valor.
As aulas. O trabalho. Agora pensando... Valeram a pena! Muuuito!
Pela aprendizagem.
Pelo crescimento.
E acima de tudo, pelas novas amizades.
Pelo imenso carinho criado.
E pela enorme amizade que cresceu com a minha A. , que se tornou um ombro, um ouvido, com um enorme lugar no coração. Porque, sem ela, tenho a certeza que não teria conseguido e não seria tão especial.
As aulas estão feitas.
Que venha a TESE!
De peito aberto! =)

Comentários