.

E ando assim! Profundamente feliz! De uma felicidade que enche o coração e me faz sorrir, sozinha, muitas vezes!
Porque a vida mudou! E para tão melhor!...  =)
Porque estou de volta ao mundo que tanto me preenche. Que me faz levantar todos os dias com um sorriso e vir trabalhar com uma motivação crescente! Porque rio, pego ao colo, dou miminhos e picas no trabalho. Porque são eles os mais corajosos e os que nos dão força em momentos mais difíceis! E porque estou, finalmente, onde tanto queria!
Porque os meus pequenos também estão grandes e reguilas e quase quase aí!
E porque estamos no Natal e as luzes e canções são uma constante! E porque está aquele frio bom de colocar mais um cachecol, um gorro e sair feliz!
E porque a vida corre mudando, progressivamente para melhor! Sem grandes exigências. Sem ultimatos e sem pressas. Vou sendo feliz, de uma forma muito natural!

Comentários