.

E no outro dia, dei por mim a pensar em como seria um amor ainda maior ou diferente que este. Porque os sinto como meus...
São uma parte de mim; e, por eles, sinto um amor inquestionável, capaz de mover montanhas e de correr até ao fim do mundo, por eles. São o meu sorriso, o meu colo, o meu bem-estar e o meu coração. São a minha conversa constante e os meus sorrisos solitários.
E daí toda a curiosidade, de um amor (ainda) maior que este... Quero-lhes tanto de bem e tanto de bom, que ficaria com tudo de mau para mim, para que nada tocasse nos meus pequenos rebeldes.
E, mais uma vez, falo deste amor único que me enche! Porque acompanhar todas as conquistas, todo o crescimento e todos os sucessos, é para lá de maravilhoso! =) Incapaz de descrever ou de ficar registado em vídeos ou fotos...
Com eles por perto, a vida sorri (ainda) mais. Porque a distância torna-se apenas física quando o amor está tão perto do pensamento e do coração!

Comentários