.

Toda esta ausência tem apenas uma razão: a felicidade!
Foi por ela que não tive tempo de escrever ou de parar um pouco para descrever todo o bem e todos os sorrisos que me rodeavam. Andei demasiado ocupada a ser feliz! E o tempo foi todo para sorrir. Para estar junto de quem mais amo...
Porque desde 22 Junho que sou mais! Mais feliz! Mais cheia! Mais sorridente! Mais completa!
Foi neste dia que prometi com o peito cheio e com o maior sorriso do Mundo que me renderia para sempre ao R. Que os dois seríamos um só, para sempre! Sem medo. Sem hesitações. Com uma enorme tranquilidade! E com o coração cheio de certezas! Que sou muito mais rica ao seu lado. Que sou mais feliz! Que sou muito mais sorridente! 'Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença.'
O dia foi de Princesa, como sempre o sonhei. Rodeado de toda a família. De todos os amigos. Com uma felicidade pura e contagiante que prolongaria este dia para sempre. A família e os amigos foram incansáveis nas surpresas e o dia foi inesquecível! Tenho tanto a agradecer a tanta gente...
O sorriso colou na cara e não voltou a descolar. Porque desde aquele dia que tenho a certeza que tenho a Melhor Família, os Melhores Amigos e Melhor Marido do Muuuuuuundo!! E sou tãaaaaaaaaaaaao mais feliz! =)

Comentários