.




E a felicidade teima em continuar... em modo: crescendo!
Os meninos crescem todos os dias e estão simplesmente maravilhosos! O Mundo é uma pequena grande descoberta, bombardeado de perguntas hilariantes de tão simples! São brincalhões! São carinhosos! São reguilas! Um mimo!!! O amor por eles já não cabe no coração... Nem se reflecte nas fotos, por mais que sejam... Apetece gravar tudo o que dizem para memorizar cada minuto! Porque crescem tão depressa...
O V. foi para a escola e pareceu-lhe uma maravilha! É grande. Independente. Brincalhão. Um reguila! No verdadeiro sentido da palavra. Na cabeça dele, o Rei da escola.
O D. mudou de escola. Para a escola dos grandes! E foi com o coração cá de longe apertado que assistimos ao dia de vestir uniforme. E ir! Envergonhado... Porque é o menino. O que fica caladinho ao canto da sala. O que demora a fazer amigos. Para depois de uns dias, explodir de alegria e passar o dia a lembrar os amigos em tudo o que diz! Na cabeça dele, o Porreiro (envergonhado) da escola.
O amor transborda por eles. Aperta o coração e faz surgir a lagriminha quando penso neles. São o meu tudo. E assistir a todo o crescimento. A todas as conquistas... É para lá de maravilhoso!


Comentários