.

Set. '13

Este ano foi especial. Não só por mim e para mim. Mas também por ela e para ela.
Quando ainda o meu segredo era só nosso, ela telefonou-me a partilhar o segredo que até então também era só deles. E ambas sorrimos com tão feliz coincidência! O nosso coração cresceu e este ano tornou-se ainda mais especial!
A S. é linda! Tenho-a no coração como se fizesse parte de mim desde sempre! É uma amiga de longe, sempre presente! Daquelas que não se perde a cumplicidade. Que não se perde a confiança. Que não existem silêncios constrangedores porque até os nossos silêncios são maravilhosos! 
O dia dela foi maravilhoso! Muito feliz! Muito alegre! De uma cumplicidade bonita! De um amor que nos faz sorrir! Com pormenores únicos e que só poderiam ser dela!
Quero-a muito feliz! Tal como quero para mim e para os meus! Porque mesmo de longe, mesmo ao telefone, ela está sempre no coração e é, sem dúvida, uma dos amigas que já nem lembro que não é família! Porque em mim, ela é! E gosto mesmo mesmo dela!
=)

Comentários

Anónimo disse…
a mim as palavras faltam-me mas não são precisas!!é isto tudo que escreves mais o sorriso que se cola quando penso na nossa amizade!!agradeço muito ter te conhecido e sinto-me sortuda por partilhar uma amizade tão especial contigo! Obrigada por tudo!!ah e gosto muito deste teu espaço és tu aos bocadinhos e isso ajuda na distância!=)