.

Meeru Island Resort
Julho '13

A lua de mel queria-se paradisíaca.  Com pouco para fazer. Com muito sol. Muita praia. E com o R. a meu lado.
Este destino foi a minha primeira selecção. Hum... Há uns quinze anos! =) Quando ainda nem sabia as voltas que a vida iria dar, as Maldivas passaram a ser minha predilecção para uma viagem de sonho! 
Quando começou a surgir a decisão do destino para tão importante viagem, a minha resposta foi breve e rápida! =) Só restava que a cara metade concordasse!... E rapaz de Serra e neve... Aceitou! E iniciámos as nossas buscas em orçamentos.. E foi neste momento que vacilámos...Uiii... Mas era  A viagem. A lua de mel. One and only... E ... 'Bora lá! Seria única na vida, por isso... que venha a extravagância!
A viagem foi maravilhosa! As Maldivas foram ainda melhores que imaginámos! Pela simpatia. Pelo clima. Pela beleza! Pela imensa felicidade que ambos sentiamos! Em modo clichê, são poucas as palavras que possam descrever todos os dias e momentos de felicidade! Que fotografias e vídeos não foram suficientes para gravar os risos, para observar os mergulhos, para respirar o ar morno e húmido! Foi maravilhooooso! E para viagem única na vida... Temos de lá voltar! Porque com toda aquela perfeição... Temos mesmo de lá voltar! 

Comentários