.

.

Mais um maravilhoso aspecto do casamento é o aumento exponencial da família.
Passamos a ter mais tios, mais primos, mais avós, mais afilhados! No meu caso, ganhei também mais um D., que é afilhado do meu R.
O D. é um reguila nato. Um menino de 6 anos mas com corpo de 4. Pequenino. Malandro. Um amor.
Quando o D. me conheceu, perguntou inocentemente: 'Xana? O que é isso?!...'
Era a namorada do Padrinho... Mas ele lá deve ter estranhado tal nome...
Desde então que o D. nunca mais me estranhou!
O D. é a criança que se encontra geograficamente mais perto de nós. Num pulinho estamos em casa dos avós dele. Por isso, sempre que conseguimos, vamos!
Este ano tem sido uma aventura para o D.! O seu corpinho de 4 anos começou na escola primária e mais recentemente no futebol! Os primeiros treinos não foram fáceis... Muito ao estilo de Forest Gump, o D. continuava a correr com a bola fora das linhas, brincava com a bola, apanhava-a com a mãos, deitava-se no chão quando estava cansado. Um fartote!
No último fim de semana, rumámos a Vila Franca para ver o torneio do pequeno! E que evolução!!! A criança continua a fazer tudo igual!... Mas já tem noção das linhas! Pediu para parar o jogo porque queria fazer xixi... Maaaaaaaas..... Marcou dois golos! E isso é que interessa!! =) Acabou por nem festejar porque nem se apercebeu muito bem que era golo... Chutou para um lado qualquer e aquilo lá foi parar entre os dois pins que faziam de baliza! Nós fartámo-nos de festejar e vimos nele um próximo Messi (com aquela estatura, só o posso comparar a ele...) ou quiçá um próximo Ronaldo (muito melhor, portanto!)!
E qual padrinhos loucos pela evolução do pequeno, vamos continuar a acompanhar a sua promissora carreira! Fazendo de tudo para que não opte por ser guarda-redes! =) 

Comentários