.

Dia do <3!

Há dias que deviam ter 48h.
Principalmente os que somos realmente felizes e enchemos o coração por inteirinho!
Sair do café com uma mega amiga, directa para ir jantar com meeeeeeeeeega amigos, parece-me do melhor! E são estes dias que deviam ter 48 horas!
Quando a amizade continua, após tantos anos, em modo crescendo e sentes que a cumplicidade não pára de aumentar, nesses dias, o tempo devia parar ou então... continuar muito lentamente para que o dia não acabasse mesmo!
A N. tem esse efeito em mim.
O T. tem esse efeito em mim.
A A. tem esse efeito em mim.
Tudo de sua forma. Todos com o seu feitio. Mas de uma forma tão pura e tão feliz e tão tão grande que, por vezes, penso se lá no fundinho, eles não serão mesmo minha família...
Quem sabe os meus antepassados terão andado perdidos algures por Nisa, Aveiro ou Ourém... Desconfio que sim!

Comentários

Anónimo disse…
* mil beijos! a N :)