.

Geralmente é o sono. A falta de tempo e o cansaço. Geralmente são estas as desculpas. Mas a verdade é que gosto tanto tanto de ir ao cinema que saio de lá sempre com a sensação que deveríamos ir lá todos os dias! Vá... Todas as semanas! Mas nem mensalmente esta visita ocorre... Mas quando saio do cinema, venho com a sensação que sou muito mais e maior, a partir dali!
Ontem, R. com sono. Sua esposa em modo pulga eléctrica que com a promessa de cinema às 17h, já não conseguia pensar em programa alternativo!
E assim foi, com o R. arrastado para o cinema! 'A Rapariga que roubava livros' - o eleito (decisão estranhamente consensual... Uma vez que era a nossa única hípótese aquela hora.. E assim como assim, o R. iria passar 3/4 do filme a dormir...)
O filme é delicioso! Um drama que nos faz desejar um final feliz desde o primeiro minuto... Não fosse o filme acontecer em plena II Guerra. Uma história simples e apaixonada. Uns actores que enchem o coração! Gostei muuuuuuuuuuito! O coração saiu maior, ligeiramente lascado pelo seu final.
E o R. apenas dormiu na primeira parte! Explicada resumidamente durante o intervalo e aguentou-se tooooooooda a segunda parte! E até diz que gostou! I m p e c á v e l !

Comentários