.

Ainda o Natal.
A decisão estava tomada em pensamento. Mas como nesta vida de farda branca, nem tudo depende de mim... restou esperar pela decisão superior e fazer figas para que uma das refeições fosse junto dos meus.
E assim, foi!
Já que um dos dias de Natal seria passado a trabalhar... O único dia de Natal seria passado lá em casa! Afinal de contas seria o nosso primeiro Natal casados e isto de ter uma família maior, acarreta algumas decisões e divisões de épocas em casa de um e de outro... Sendo assim... E como só teríamos um dia de Natal.. Tudo lá para casa! 'Mas cabemos todos?' Era a principal pergunta... Claro que sim! Havendo chão, cabemos todos!
E foi tãaao bom! Porque estávamos ali (quase) todos a comer, a beber, a falar, com um enorme sorriso nos lábios! E mais os que foram chegando e indo!
Para ajudar à festa, tínhamos dois pirralhos loucos de felicidade! Que ficaram de olhos abertos mal puseram os olhos na árvore de Natal e perceberam que, afinal, o Pai Natal, também tinha passado por casa da M a d e r i n h a ! E que tinha deixado lá um montão de presentes para todos! Depois de tudo aberto, passou-se o dia a brincar! A pular, a correr! Para melhorar, podíamos comer todas as guloseimas e doces neste dia! Sem que ninguém ralhasse ou dissesse que já chegava.. Bem.. Às tantas, tivemos mesmo de dizer que já chegava!
A casa chegou para todos! Mesmo as visitas que foram vindo! E mais viessem! Teria espaço para todos! Porque numa casa com tanto amor, haveria sempre espaço para mais um bocadinho! =) Foi maravilhoso! Um dia de coração cheio! De muita felicidade! E um Natal (quase) perfeito!

Comentários