.

7 anos. Lembrei-me de rever há quanto tempo tinha começado nestas andanças e alegrei-me quando verifiquei que este meu pequeno mundo tinha feito 7 anos apenas há alguns dias. 7 anos.
E numa época em que ter um blog voltou a ser moda e a dar tostões a muitos, eu cá continuo a relatar a minha pequena vida e todas as minhas grandes cromiques. E a graça de ter um blog está mesmo aí! Em ir relatanto... Porque agora abro os diferentes posts, alguns de há 7 anos, e vejo como a vida mudou. Como cresci. Como me tornei. O que fui fazendo. O que foi mudando. Porque a mente humana tem esse grande defeito e qualidade: não lembrar todos os segundos que vivemos. E se existem algumas cenas das quais preferimos não lembrar, todos lutamos para que todos os momentos da vida valham a pena de ser sempre recordados. Este pequeno mundo ajuda-me a isso mesmo! A relembrar o que fui vivendo na vida. Bom. Não tão bom. Pessoas. Amizades. Traições. Alegrias! Euforias! E muitas vezes fico de boca aberta com instantes que já nem lembrava.
Depois existem também as fases. As fases em que quero escrever tudo, todos os dias. E as fases em que nem lembro que tenho isto para mim (e para os outros, confesso...).
Agora que estou numa fase (super) activa disto, sinto que me faz bem. Que me organiza o espírito. Que me descarrega a alma. Que me alivia interiormente. E que, de alguma forma, os pequeninos pedaços de vida, vão sendo escritos, para mais tarde lembrar e sorrir com eles.
Sun's gonna shine on everything u do. O meu lema. O meu pequeno mundo.

Comentários