.


fESTA '14

E o caminho de regresso é feito em silêncio.
Com o coração meio apertado e a vontade imensa de querer continuar por ali.
Fazer a estrada deliciosamente devagar, passando em revista todos os minutos e todas as gargalhadas, só para o coração continuar a encher mais um bocadinho.
O sentimento é este!
E hoje de volta à vida real, custa mais um bocadinho. Porque o próximo fESTA é só para o ano.
Se podíamos combinar noutro lado? Podíamos.
Se podíamos fazer outras jantaradas? Podíamos.
Mas não era a mesma coisa!
O fESTA tem esta fantástica vantagem! Que mesmo sem combinarmos, sabemo-nos todos lá! E de ano para a ano, a nossa vida muda, cresce, deslocaliza-se mas sem falar, neste fim de semana, estamos sempre em Abrantes! Os mesmos, a velha guarda e fazendo bem as contas... já há tantos anos! :)
Entre acordes e trajes, que provavelmente dispensaria noutras ocasiões, ali enchem-me o coração e a alma! Recordo os meus tempos e sou ainda mais feliz, neste meu tempo, entre estes amigos! Porque estão ali os que permaneceram e foram para o Porto, os que se deslocaram para o Algarve, os que trabalham em Évora e até os que vêem de Bruxelas! Os emigrantes, que não poderam vir e que acompanham pelas novas tecnologias... Mas também estão connosco!Em coração! Em pensamento... Em Moçambique, Macau, França! A família ESTA espalhada pelo Mundo... E confesso que já me sinto parte desta grande família! Destes amigos que permanecem no tempo e na vida e que tornam os nossos momentos de fESTA memoráveis!
Num fim de semana que deveria durar só mais um bocadinho, combatendo idas ao Hospital, frio e sono, entre rodoviárias e passeios matinais, adiando o regresso à realidade, é esta alma cheia que permanece! Muito muito obrigado!

É p'ra isto?!....
Sem dúvida, que SIM!

Comentários

Unknown disse…
:)