.

O acto de espremer borbulhas a outrem não é algo que me apraz particulamente.
E hoje, quando parada no semáforo a caminho do meu HSM, me deparo com a vizinha do lado a espremer a cara do filho acnento (existe? passa a existir!), só meu ocorreram três palavras : CA NO JO!
E foi impossível disfarçar a cara de naúsea ao confirmar o que a senhora estava a fazer?! Arrggggghhh! Porque é que temos de olhar sempre duas vezes para estas coisas para a mente acreditar no que está a
ver?!
Qual é a ideia!? O rapaz em plena puberdade ficar com a fronha mais bonita no meio de 500 crateras que lá tem!? Deixar os restantes condutores enojados e seguir mais depressa no trânsito?!
Desisto...
E acho que fiquei mesmo chocada com a coisa...
Porque passadas umas horas, ainda continuo a fazer a mesma cara de aberração cada vez que lembro...
Menos! Muuuuito menos!!

Comentários