.

Eu percebi.
Os senhores avisaram e eu percebi.
E até nem me importei!
Percebi que ia chover, que ia baixar a temperatura. Isso tudo!
E até nem me importei!
Já fui à praia. Já tenho bronze! Já matei um bocadinho o bichinho de água salgada e areia que reside em mim! E por isso, até nem me importei!
Mas!... Pelo que eu percebi, era um dia ou dois!...
Já vamos no 3º dia com uma chuva torrencial! Ontem apanhei uma molha como não me lembro de ter apanhado no Inverno. Hoje acordo com a chuva, como se lá fora fosse Dezembro.
Eu ainda tolero o 'Abril, águas mil'. É o ditado, e desse já não há como fugir!...
Agora... MAIO?! 3 dias seguidos de chuva!?
Já começo a não perceber...
E já me começo a importar...

(Porque me recuso a ir buscar as botas e os casacos de novo!!! Qué isto?!...)

Comentários