.


Desde que me lembro que sou apaixonada por histórias de príncipes e princesas, como qualquer menina que se preze... Gosto da pompa. Gosto das vénias. Das coroas. Das jóias. Dos vestidos! Gosto de quase tudo, basicamente. Até do aceno delicado!
E confesso que qualquer acontecimento da realeza nas redondezas... Cá estou eu a assistir de perto! Quando o William se casou com a Katezinha, andava eu de passeio na Madeira! E obriguei o R. a beber uns 20 cafés naquele dia só para poder assistir a mais 5 min de cerimónia!
Hoje, 8 da manhã, A. coladíssima à televisão!
O Felipe coroado!! Yeaaaah!! E tudo meeeeeeega chique! A nova Rainha, as novas Princesas! A Rainha velha de lágrima no olho. O Rei velho coxo e a empurrar o filho para o seu lugar! Um mimo!
Sou suspeita... Acho tudo super giro! Capaz de tornar qualquer sonho realidade! Não ligo às críticas, aos erros de protocolo ou aos escândalos recentes! Eu gosto é de apreciar o verdadeiro conceito de vida real, vivida num castelo! Vá... num palácio... ou numa mansão... Whatever! Com coroas na tola! E jóias com fartura! Que liiiiiiiiiiiiiindo! Adoro!
(E a cena na Igreja, como acontece em Inglaterra? Com mantos vermelhos e coroas com pelinhos, não vai haver?...)

(A reter: que a nova rainha já foi casada com outro homem e que já foi uma mera jornalista! Por isso... Dream on, girl!! =) Como diria o meu pai: Não peeeeeeeeercas a esperança! Que a vida é béeeeeela!)

Comentários