.

O maior ganho do (meu) Mundial? ...
A cara do pequeno Gnomo no final do jogo contra a Alemanha!! 
Isso é que foi rir!! 
Iiiiiisso é que eu o insultei! 
E repeti muitas vezes 'Toma! Toma! Toma!' 
E pronto. Este momento foi o melhor do (meu) Mundial! 
Principalmente quando o moço sobe as escadas cabisbaixo, não sorri para ninguém e lança um sorrisinho cínico para a Senhora Dona da Alemanha! Ai que serzinho tão despressível e tãaaa arrogante! E quando pega na seu pequeno prémio de Melhor Jogador e nem um ar de simpatia lhe chega! Acho que ele próprio não percebeu porque raio estaria a pegar naquilo...

Como está visto, não gosto do Messi. Nem com gelado. Nem com camarão. Não gosto!
Percebo pouco de bola, é um facto. 
E é certo que este meu desgosto pelo Messi se iniciou para fazer uma ligeira frente/graça ao meu pai que o defende como se afilhado dele se tratasse! 
Mas, desde então que reparo mais nele! E não dá para gostar! Não dá para apreciar ou sequer ter  outro tipo de opinião! Por ele, torcia pela Alemanha desde o primeiro minuto daquele jogo! Que serzinho!! .. =)

(Obviamente que ser o rival N.º 1 do meu Ronaldinho, não abona a seu favor. Dizem os entendidos que não existe lugar para estes dois no mesmo coração. Cá p'ra mim, concordo plenamente!)

Comentários