.


É repetitivo, eu sei.
Mas estes miúdos provocam uma felicidade em mim, maior que o grande!
Os olhos brilham! O coração fica mais rico! O sorriso não descola!
Não dá para explicar o coraçãozinho aos pulos quando os sei no mesmo país que eu! E quando o momento do encontro se aproxima... Iiiiiiiisso é que eu sou feliz! Irradio alegria! Vou 350 km a cantarolar! E os meus braços não chegam para os abraçar o suficiente quando os vejo!
Geralmente, o primeiro sorriso é envergonhado. Muito feliz! E envergonhado! Para depois dar asos a uma loucura puramente boa e recheada de gargalhadas!
E depois? Depois é brincar! Acordar cedo para brincar! Almoçar a brincar! Ir à praia brincar! Tuuuuuuuuuuudo a brincar! =) E a vida é incrivelmente mais fácil assim!
Tento gravar todos os pequenos momentos na memória! E não me canso de contar tudo o que eles são, tudo o que eles fazem, que dizem... e tudo o que eles são para mim! ''M a d e r i n h a babada!" como o A. disse, esta semana. Babada é pouco! =) Sou louca! Loooouca pelos meus mais pequenos emigras!

Comentários