.

Custa-me sempre este regresso à realidade. De um forma quase anti-social.
Tudo isto aumenta se o regresso é feito de outros países. Aí sim! Adio o ligar o telemóvel. Atraso a resposta às mensagens. Retardo a ida ao facebook. Demoro até voltar ao blog. Custa-me o regresso à vida social. Às preocupações. Às correrias. Ao tempo nenhum. À ginástica para se conseguir manter amigos e cafés.
Depois passa.
Lentamente ligo o telemóvel. E vou regressando aos poucos.
Não numa correria desenfreada a procurar novidades ou cusquices. Devagarinho, vou voltando à minha vida. E ainda mais devagar, à rotina.
Para a semana, vou-me aperceber que não conseguiria viver de outra forma, senão nesta azáfama. Sou eu que a procuro, muitas vezes. E afinal de contas, é disto que gosto. Mas até me aperceber, vou chorando as férias. De tão boas que foram..

Comentários