.

 D. 
3. Outubro.2014

Há 5 anos passei a noite em branco. 
A abraçar e acalmar a minha irmã porque o D. estava a chegar. E à hora de almoço, ele chegou! 
Desde então que experimento um amor maior! Que não me cabe no coração e que me faz sorrir sempre que penso nele. Que me faz lembrar o primeiro momento que o vi e que prometi que iria estar sempre a seu lado. 
O D. cresceu longe mas (muito) perto do coração! Mesmo à distância, acompanho todos os seus progressos, todas as suas vitórias e muitos dos seus sorrisos! As primeiras palavras. A primeira ida para a escola. As primeiras letras. A evolução de 'inha', 'minha' para 'M a d e r i n h a'. E sou. Sou dele! Porque ele é tudo em mim! Ele (e o V.) são uma grande parte do meu coração e fazem-me todos os dias querer um melhor mundo com melhores pessoas! Para eles!..

(e há 5 anos que rumo a Londres nesta data!)

Comentários