.

À medida que o tempo passa vão-me surgindo na vida as minhas pessoas-exemplo. Aquelas que inspiram, dão motivação, te dão o pontapé para a frente, te enchem de ambição e te fazem querer ser mais e melhor.
Existe todo um Mundo de pessoas assim.. Porque ficaram na história da Humanidade e nos livros e toda a gente sabe quem são. Depois existem os da minha vida. Aqueles que tenho o privilégio de conhecer e  de ter cruzado na vida. Que me dão o abre-olhos. Que me fazem inscrever nas aulas. Que me fazem lutar pelo que quero. Que me fazem maravilhar com o que existe no Mundo. Que me fazem estudar. Investigar. E sonhar! Que me fazem acreditar que a luta faz sentido. Que com esforço e dedicação, o lucro virá! Que existe sempre lugar para sonhar e acreditar, mas que, para tal, existe muito trabalhinho a fazer!
A R. tem este efeito em mim. O T. tem este efeito em mim.  O A. tem este efeito em mim.
Sonhadores. Lutadores. E que me fazem acreditar que  o sonho se pode tornar realidade. Só depende de nós! E da nossa ambição! E é tão bom ouvi-los falar com tanta certeza! Com tanto amor pelo que fazem! E tanta tanta dedicação! São os meus exemplos! E não os prescindo da minha vida! Porque me fazem tão bem! E querer ser tão melhor!

Comentários