.


Dezembro.
E sou só eu que tenho a sensação que este ano passou a voar?... Que, mais do que nenhum outro, o ano passou num ápice, entre viagens e estudos?...
E esta é cada vez mais a tendência...  A vida passa num instante... e de repente, puff! lá passou mais um ano! Num Inverno que se aproxima ao pouco, no qual ainda senti pouco frio, olho para o ano que passou e sinto que tudo passou a correr! Mas de uma correria boa! Que enche corações, que me rouba sorrisos, que me faz encaixar almoços, lanches e jantares em 5 min da minha vida de turnos e de pressa! Que me faz correr entre Norte, Sul, litoral e interior... tudo pelos abraços! Pelo coração quente! Pelos amigos. Pela família. Pela família que eu escolhi. São eles que tornam o meu ano numa (sorridente) correria.
Que continue sempre assim... a correr!

Comentários