.

Caramba... Que gosto mesmo do moço!! =)

Eu sabia que a data andava perto mas o dia e hora precisos, confesso que não sabia... E foi quando rumava a Lisboa vinda de um café à beira rio que as notícias das 19h me anunciaram que seria a qualquer momento. E de repente, disseram o nome dele! Já?! Já estava?! Era aquilo?! Ou era a repetição do ano passado?! Aplausos. Discurso emotivo. Era aquilo!!! =) E dei o meu gritinho de vitória e, como sempre, lembrei-me especialmente do meu pai. Inimigo nº1 da figura. E sorri! Só não acendi máximos nem buzinei porque na autoestrada poderia causar algum distúrbio de maior... E limitei-me a sorrir até casa! E a ligar aos berros ao R. Que bom! Muito bom! =)

(Mais uma vez...) Viva! Viva ele! O CR7! =)


(Eu sei que deveria ter colocado a foto do beijo na bola de ouro... mas esta foto pareceu-me bem mais apelativa...Só isso. Admiro-o sobretudo pelos seus atributos futebolísticos. Obviamente.)



Comentários