.

E os melhores tempos são os de estudante!
Hum... Ai... Permitam-me discordar...
 E aqui, é quando tudo torce o nariz e duvida da minha palavra. Mas é mesmo assim que o sinto!
Quando aproveitamos tanto tudo o que os tempos de estudante nos dão... As aulas, as gazetas, as esplanadas, os bailes, a tuna, as festas, as directas, as ressacas, as amizades... Quando aproveitamos ao máximo tudo isto, sentimos que o tempo pode prosseguir! E que tudo tem o seu tempo! Que realmente foram tempos maravilhosos... mas que estes tempos de profissional com espírito jovem, onde mantemos amizades e continuamos a acompanhar os nossos amigos no comprar da casa, no sucesso profissional, casamento, nos filhos...estes sim! Também são tempos igualmente maravilhosos!
E hoje, depois de conhecer a pequena C., tenho a sensação que o meu coração e o meu sorriso ficaram um nadinha maiores! Não há dúvida que as amizades e os risos nos enchem a alma! E que estas amizades cultivadas de tempos e borgas de outrora, nos dias de hoje, são ainda mais ricas!
Por isso, defendo...
Este tempo de mulher, com espírito de eterna estudante, dinheiro de profissional, e amizades (de estudante) para a vida, também não me parece nada mal!

Comentários