.

Houve uma altura da minha vida em que os sonhos parvos dominavam a minha noite. Aliás... Sempre fui tendo um ou outro sonho meio tonto... Mas houve uma época, há uns três ou quatro anos, que a coisa se agravou...
Aparentemente, agora havia acalmado... Não sei se pelo cansaço, se pelo sono profundo... Não sei... E confesso que até tinha alguma saudade em acordar com a gargalhada de quem se lembrou do que tinha acabado de viver! Porque o sonho tem isso mesmo! De sentirmos na pele o que estamos a viver, por mais absurdo que pareça! E de sentirmos que conhecemos quem dele fazem parte! (Daí o meu sentimento de proximidade com o CR e com outros tantos participantes nos meus sonhos...)
Esta semana, a tolice voltou às minhas noites! Sim... Porque, na mesma semana, sonhar com:
- o Goucha em tronco nu,
- que estava a fazer snowboard na Amadora (desculpa R. mas para mim é digno de sonho cómico...)
- o Taron Egerton ( quem é?... Ai... bonito sonho este! Friends forever a partir de domingo à noite!)
- que estava a cantar José Cid - O dia em que o Rei fez anos -  com o Tz e com o meu irmão, enquanto a N. e o R. arrumavam a casa
... parece que estou a voltar à minha antiga forma! Yeah!

Comentários