.

Sempre fui de 'princesas'.
Não no sentido doente da coisa, em modo adulto que se gosta de vestir de rosa e ver filmes da Disney a toda a hora... Não! Não desse modo.
Em pequena, sim! Amava as histórias da Disney e o meu sonho era encontrar um quarto de princesa com os seus vestidos ainda pendurados no roupeiro e um enorme espelho!
Agora, o meu conceito de princesa é este!... E descobri-o ontem!

'Mirror Mirror'

Um filme de 2012 com a fantástica Julia Roberts que queria ver desde que saiu! Depois confesso que me caiu em esquecimento e que nunca mais me lembrei que era (mais) um da minha lista de 'Tenho que ver!'. Há dois dias quando me surgiu em modo zapping, não hesitei! E comecei a ver!...
Como boa enfermeira, adormeci passados 10 min de filme! (Não obstante o facto de ser super giro, isto é fisiológico... Ver filmes em 10 vezes, para mim, é fisiológico...).
Ontem terminado o filme, sorri!
Acaba bem, como todas as histórias de princesas! E tem uns cenários, um guarda-roupa (O guarda-roupa!...)... lindos! Lindos! E ainda podemos soltar umas gargalhadas com o fantástico humor da Rainha Má! Muito bom!! O meu conceito adulto de histórias de princesa! Amei!

Comentários