.

O meu silêncio tem, essencialmente, duas razões: razões muito más ou razões muito boas.
Este ano tem sido frutífero em razões más. Pontos de não retorno que congelam o coração e complicam toda uma vida. Ou mais. Que nos fazem valorizar o pequeno valor das coisas. A velocidade fugaz da vida. Fazem-nos valorizar as razões muito boas!... Como têm sido estes dias..
Por isso, desta vez, a razão é das melhores!
A minha S. a fazer férias na minha Lisboa, com os seus-(e-meus)-mais-que-tudo. Dentro da minha pequena roulote. E adaptaram-se condições e horários para os ter junto a mim! E para tentar mostrar tudo o que de tão bom a minha Lisboa e arredores tem!
Têm sido dias feitos a sorrir! Que estão quase a terminar... mas que aqueceram o coração e a alma! E me tornaram (ainda) mais feliz!

Comentários