.


6.Maio.2015

Feito! smile emoticon
Muito muito obrigado a tooooodos que passaram neste meu percurso! Que me incentivaram a tentar e que se mantiveram para me ver terminar. Que me deram força, motivação, coragem e cafés! Muito obrigado pela paciência, pela disponibilidade, pela paciência da ausência, pela compreensão e pelos chocolates! Pelos momentos à pressa, pelas faltas... Pelo empurrão e por acreditarem (e me fazerem acreditar!)! Mesmo os que não fazem ideia do quanto me ajudaram... Por todo o amor! Por toda a amizade! Muito muito obrigado! 
Existem um mil número de obrigados que teria que dar. A certas pessoas em especial. À familia. A todas as pessoas no geral! A pessoas que nunca direi. A pessoas que continuo a dizer diariamente. Aos que foram partindo neste percurso...
 Garanto que neste momento me apetece encher o mundo de beijos e 'obrigada's' porque não me poderia sentir mais grata perante toda a paciência e toda a força que me foi enchendo! Nos últimos dois anos, foram tantos os momentos, tantas as histórias... tanta vida! Tantas as amizades reforçadas! Que teria de agradecer a todos, todos os minutinhos que me foram dando a garra necessária! No café, na esplanada, na biblioteca, na casa do chá, junto ao mar, junto ao rio, junto ao Hospital. Em todo o lado!
 Estou oficialmente disponível para fazer o menos possível em qualquer lado!
Confesso que ainda ando meio nas nuvens. 
Com a sensação que tenho demasiado tempo livre entre mãos e que o computador está há demasiados dias sem ser ligado... A sensação de pura liberdade está a chegar lenta e saborosamente.
 Vão-se combinando cafés, retomando outras rotinas. Vai-se saboreando a casa. Arrumando gavetas. 
Tão bom. Tão bom este tempo que me parece imenso! Todos estes minutos em que tenho tempo para... nada! 
Depois de dois anos a pensar nisto.... Que não foram mais do que a continuação de outros dois... Finalmente surge a entrega! E que sensação... De... Alheamento! Tenho mesmo tempo para fazer o que quero e me apetece? Mesmo?...
Oh Deus...
Então... Vamos a isso! 

Comentários