.


Quando digo que este foi um dos dias mais felizes da minha vida, poucos são os que acreditam... Depois coloco a minha cara mais sincera, abro o coração e repito 'Foi mesmo!'.
E foi! 
Sempre gostei dos Santos! Do conceito de uma cidade transformada em mega arraial com sardinhas, cerveja e amigos em todo o lado! Mas desde 2012 que os Santos têm um sabor especial para mim! Porque para além de todo o arraial, também as marchas estão incluídas no meu máximo interesse! Porque já lá estive e o sentimento de bairro, de garra e de felicidade em plena Avenida permanece! É indescritível e são poucos os que entendem! Eu tento... Explicar o sentimento. A alegria! As regras! Os pontos de luz! Tudo isso! Porque aquele foi, sem dúvida, um dos dias mais felizes da minha vida!
Quanto aos Santos... Pouco há a explicar... Há coisa melhor que uma cidade transformada em mega arraial?!... Não me parece!...

Em Junho, sou sempre um bocadinho mais feliz! Disso eu sei!

Comentários