.

Nao sei se foi o concerto de uma vida. Mas andou lá perto... 
Há muito que queria ver este senhor. Pelo estatuto. Pela música. Por ele. 
Mas até então tínhamos andado um pouco desencontrados. Ele por Oeiras, eu no Hospital. Ele por festivais e eu em Tomar... 
Por isso, desta vez, fiquei atenta! Eu e o J.! E assim que houve uma data, apontámos na agenda! E esperei ansiosamente pelo horário de Julho para que finalmente pudesse comprar os golden tickets! A verdade é que seria um concerto em Festival... O que teria tudo para ser um flop pegado... Pó por todo o lado. Miúdas histéricas pelos cantos...Não fosse a organização do Festival ser abrilhantada pela ideia de.... fazer o dito cujo no Parque das Nações, colocando o Palco Principal no MeoArena! Reeeeally? Festival sem pó?! Grandes concertos sentados no MeoArena?! Reaaaaally? A mim (e ao meu cansaço... e às minhas pernas... e a tudo, tudo, tudo!) pareceu-me ouro sobre azul!
E perto do dia, as combinações começaram! Para rumar ao Atlântico! Os restantes concertos pouco nos interessavam, é um facto.. Por isso, tudo foi combinado para olhar de frente o senhor!
E que senhor... Ai meniiiiiiiiiiiiiiiiina... O senhor está tão bonitinho! E tão bem conservadinho! E entra-me em palco com uma barba de JC que lhe redobra (ou triplica! ou sei lá!) todo o charme de uma vida... E não desilude!
Durante 1h30 canta, salta e relembra (quase) todos os seus clássicos! E durante este tempo, não conseguimos deixar de nos envolver com um público que está ali, claramente, por ele! Cantei! Dancei! E gostei muuuuuuuuito! Tanto que era bem capaz de o repetir anualmente! Que maravilha! Que grande maravilha!

(E confesso que ainda não percebi como é o gajo não me canta o Fields of Gold... Mas ok. Ok. Perante a grandiosidade do concerto, eu perdoo.)

Comentários