.

Iiiiisso é que eu gostava! De ser assim mega artista e pisar um palco regularmente, em versão estrela rockstar! Ou popstar... Ou pimbastar... Não interessa! 
Também por isso... Mas mais porque a minha vida é uma banda sonora ambulante, adoro música! Não passo sem ela! Está sempre sempre presente em todos os passos, em todos os momentos e facilmente construo uma autêntica banda sonora de todos os episódios marcantes da minha vida.... Todos os géneros de música, em muuuuitos momentos repartidos! 
Sendo assim, também adoro concertos! Ir, ouvir, saltar e cantar em altos berros (crendo que consigo cantar mais alto que os microfones e colunas!). Geralmente saio de sorriso no rosto e coração cheio, com a vontade de repetir concertos todas as semanas, tal é a lavagem de alma que me fazem!
Estando em modo: recém-especialista-ainda-a-reorganizar-tempo, faço por retomar velhos hábitos e rotinas, como: ir a concertos!
Este fim de semana, Cem Soldos! O conceito de todo o Festival é, só por si, único! Torna tudo especialmente acolhedor e familiar, num mundo de música portuguesa, com os velhotes da aldeia ainda sentados no largo da Igreja. O conceito tem vindo a melhorar, assim como a qualidade do espaço e todas as bandas convidadas. 
Sendo, a 5 Km de Tomar... Não é preciso grande insistência ou convite para ir. E, mais uma vez, fomos!
Desta vez, no (nosso) primeiro dia para Clã! 
Se não me falha a memória, nunca os tinha visto ao vivo...E que agradável surpresa! Muito bom! Muito energético! Com um público a cantar todas as músicas durante as duas horas de concerto! Muuuuito bom!
Para o ano há mais! 

Comentários