.

Tenho em mim vários sonhos...
Entre os quais... Ser rica!
Ai que coisa horrível e materialista e tudo e tudo! Maaaas... olha.. gostava mesmo! E que venha quem gosta de andar tostão ao final do mês! Ou quem não sonhe com uma vida desafogadinha do melhor! Aaaahhhh! Se é para sonhar, é para sonhar em grande! Ser rica!
É claro que poderia agora florear isto... E dizer que o queria mesmo mesmo era ser rica de coração, de alma, de amizades, de amor! Hã... Hã... Não só mas também! Gostava de ser riquinha dessas coisas todas bonitas que enchem o coração (e que já vou sendo, verdade seja dita...) mas!, não só mas também, gostava assim de ser rica em dinheiro! Hum... Nem sei se seria dinheiro... Ou euromilhões.. Ou bens... Ou heranças... Ou enteada de Cristianinho... Whatever! 
Sendo assim.. E como rapariga sonhadora e lutadora, não custa começar a fazer lista! Que isto quando uma pessoa é rica, devem aparecer uns mil falsos amigos e deve haver um montão de preocupações que temos de delegar aos nossos subordinados (se é para sonhar, sonhar em grande! Sempre!) Assim, dou início à minha lista!
E para começar (nem sei bem por onde se começa quando se é rica... mas depois vejo...) quero uma casa... aqui! Compro o terreno, faço uma casa catita e voilá!

Comentários