.

Em 2015, escrever mais.
Quando te apercebes que a agenda passa a ser no telemóvel e que o teu diário ficou algures arrumado na adolescência, surge este necessidade de registar e relembrar o que vai acontecendo. De bom. De mau. Arquivando fotos especiais. Pensar em frases que só eu ou  muito poucos entendem. Daí a vontade e persistência de escrever aqui. Para me organizar, relembrar, encher o coração, manter o sorriso.
Por isso, em 2015, a premissa era essa!
E até ia bem lançada! Com as novas tecnologias o blog fica à distância de um click e foi bem mais fácil de ir registando o dia-a-dia. Mas do outro lado, existia também a vontade ou não, de ir escrevendo.
Este ano teve altos e baixos. Muito altos. Muito baixos. Teve semanas, meses, fases, épocas em que nem sabia bem o que dizer... Ou porque estava em pânico. Ou porque estava ocupada a ser desmedidamente feliz. E muitas vezes continuava sem muito que escrever.
Por vezes, quando os acontecimentos são tão importantes, não existem palavras que possam descrever ou transmitir o que realmente se sente. Por isso, para não errar, o melhor é manter o silêncio. E aproveitar o coração cheio e os sorrisos tolos. Ou deixar que a tempestade passe e que a resolução e coragem surjam!
Este ano, de 2016, não prometo nada. Prometo que a vida vai mudar! Para um mundo desconhecido e muito maior! Que seja maravilhoso! Que nem hajam palavras para registar! Mesmo querendo guardar cada minuto! =)

Comentários